Entretenimento

Cássia Kis revela que perdeu 5kg por carga emocional das cenas

A atriz Cássia Kis tem dado um verdadeiro show de interpretação em ‘A Regra do Jogo’. Tanto esforço deixou marcas na vida dela. Em entrevista ao ‘Gshow’, Cássia confessou que a carga emocional de sua personagem Djanira é tão grande que ela já emagreceu por conta disso.

cassia kis - adjanira“Eu só vou me desfazer dessa carga emocional quando sair da novela (Djanira morrerá nos próximos capítulos). Eu emagreci cinco quilos e não vejo os meus filhos há dez dias. Não tem como ser diferente, porque quando saio tarde do Projac, tenho que reservar um tempo para as cenas, que são extremamente difíceis. É cansativo, mas é muito bom saber que você está contando uma história que as pessoas estão interessadas em assistir”, disse ela.

Questionada sobre a dinâmica que tem com Alexandre Nero no folhetim, que vive seu filho Romero, a atriz explicou que eles estudam muito as cenas: “primeiramente, tem que gostar do que faz e estudar bem a cena. Nós já chegamos muito bem organizados. Mas acredito que nós dois entendemos uma coisa que é muito importante: esse abismo que existe entre uma mãe e um filho, as relações difíceis dentro de famílias. A nossa estratégia foi acreditar absolutamente que tudo isso é possível e que realmente existe”.

Com Vanessa Giácomo não é diferente. Segundo Cássia, a atriz, que faz a filha adotada Tóia, recebe muito carinho dela diariamente. “Eu sou apaixonada pelas cenas com a Vanessa porque são nessas cenas que eu treino o meu amor por ela. A Djanira ama a Tóia. E eu amo a Vanessa. Acho que ter o verdadeiro sentimento pela pessoa é essencial, porque a gente leva isso pra cena”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo