Cidades

Caso Yokoshiro: Pai se nega a dizer onde estava na madrugada do acidente

RAFAEL YOKOSHIROO pai do menino de 5 anos que morreu ao cair do 6º andar de um prédio não quis dizer onde estava na noite do acidente durante seu depoimento à Polícia Civil. Segundo o Correio, o engenheiro de produção Rafael Yokoshiro, 30 anos, deixou o menino sozinho no apartamento da família, no bairro de Brotas, por duas horas. Familiares haviam defendido a versão de que Rafael teria saído para buscar atendimento em uma emergência médica, mas Rafael não citou a hipótese e permaneceu em silêncio sobre o assunto.

No depoimento desta terça-feira (1º), ele também admitiu que já havia deixado o seu filho sozinho no apartamento outras vezes. “O porteiro fala que já viu ele algumas vezes durante a noite chegando ou saindo. O abandono da criança ele realmente reconhece que vacilou, que teve esse descuido”, disse a delegada Maria Dail em entrevista à TV Bahia.

A mãe de Guilherme Yokoshiro, Carla Verena Oliveira, de 33 anos, é enfermeira e estava de plantão no momento do acidente. Ela prestou depoimento à Polícia Civil na última quarta-feira (25) e disse acreditar que o caso foi uma fatalidade. Ela também não soube explicar o motivo para o marido não estar em casa no momento que o menino caiu.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios