Cidades

Caso Yokoshiro: garotou cortou tela de proteção, aponta laudo

GUILHERME OLIVEIRA E RAFAEL YOKOSHIROO laudo da perícia da morte do garoto Guilherme Yokoshiro, de cinco anos, que morreu após cair do sexto andar do prédio onde morava, apontou que a rede de proteção da janela foi cortada pela própria criança.
De acordo com o G1, a informação foi confirmada à publicação pela delegada do caso, Maria Dail, titular da 6ª delegacia de Brotas, nesta terça-feira (15).
O garoto caiu na madrugada de 24 de novembro de 2015, de um prédio no bairro de Brotas . A Central de Polícia (Centel) registrou um chamado às 3h37 da queda da criança.
Leia mais
Cantor lembra morte da mãe e leva Ivete e Tiago Leifert às lágrimas
Estudante é assassinado em frente a escola no Capão
Bumlai desiste de testemunho de Lula em ação na Operação Lava Jato
Segundo Maria Dail, o pai do menino, Rafael Yokoshiro, saiu de casa por volta de 1h40 e voltou duas horas depois. Já a mãe é enfermeira e estava trabalhando quando ocorreu a queda.
De acordo com a polícia, a criança teria cortado a tela de proteção com uma tesoura. “O laudo constatou que a rede era nova, ela é resistente.
A tesoura não tem extremidade pontiaguda, mas apesar disso, o laudo mostra que ela tem uma lâmina de corte eficiente. Todos os moradores do prédio disseram que o imóvel tem cerca de dois anos, outra prova além do laudo de que a rede era nova”, relatou Dail.
BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios