Bahia

Carro-forte com malotes de dinheiro capota em Simões Filho

Um carro-forte capotou na manhã desta quarta-feira (20/11), na estrada que dar acesso ao Distrito de Cotegipe, região de Mapele, em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu por volta das 10 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um carro-forte da empresa Preserve se deslocava com malotes de dinheiro para abastecer caixas eletrônicos naquela região, quando ao fazer uma manobra em uma curva na referida estrada, o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e só parar em um barranco. Devido ao impacto, o veículo acabou danificado, sem condições de tráfego. No momento do acidente, havia quatro funcionários da empresa Preserve dentro do veículo.

Em nota, a PM confirmou o acidente e enviou uma equipe do Peto ao local. “O motorista do veículo entrou em contato com a central da empresa que encaminhou um veículo substituto a fim de realizar a transferência dos valores de um veículo para outro, ao tempo que também encaminhou um guincho para rebocar o carro forte danificado”, disse o Tenente André Rocha, em nota.

Apesar da colisão no barranco, nenhum funcionário da empresa Preserve ficou ferido. A motivação do acidente ainda será investigada pela polícia. As informações são do Simões Filho Online.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar