Cidades

Carro é apreendido após troca de tiros em São Miguel das Matas

carro em sao miguel das matasA Polícia Militar trocou tiros com bandido na cidade de São Miguel das Matas, na madrugada desta quinta-feira(24). O suspeito foi flagrado pelo sistema de vídeo monitoramento da cidade e reagiu após ser surpreendido pelos policiais, fugindo pela vegetação, iniciando uma intensa perseguição. O veículo utilizado pelo assaltante foi apreendido pela Polícia Militar. Segundo a PM, o suspeito pode estar ferido e com comparsas.
Veja também
FHC tripudia alta do dólar no Facebook: ‘PT deve estar mordendo a língua’
Empresário de Rayanne Morais nega que ela vai dividir lucros com Latino
Moradores vivem momentos de aflição em troca de tiros nesta madrugada (24), em São Miguel
De acordo com informações da 99ª CIPM, por volta das 03h00min da madrugada de hoje (24), o serviço de monitoramento da cidade de São Miguel das Matas acionou uma guarnição de serviço no município, após um veículo suspeito Fiat Punto, cor Vermelha, placa EBH-1261, realizar movimentações suspeita na área, e seu ocupante tentar mexer nas câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades de um estabelecimento comercial. Imediatamente a guarnição solicitou reforço das cidades de Amargosa e Elísio Medrado, junto com a CIPE-LN, que ao chegarem no local e tentarem abordar o elemento, o mesmo efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a altura. O elemento fugiu pelo matagal, dando inicio a uma intensa perseguição. A Polícia Militar ainda está em diligência em busca do suspeito.
Ainda segundo a Polícia Militar, informações afirmam a existência de três elementos na ação delituosa e que um deles foi ferido durante a troca de tiros com os policiais. Informações colhidas no local pela Polícia, dão conta que se trata de um homem negro, alto, forte, usando uma bermuda tactel de cor escura e camisa branca. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia Local. Amargosa News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo