BahiaGeral

Carro de PM sofre atentado com bomba em Guanambi

CARRO DE PM - GUANANBIBandidos a bordo de uma motocicleta jogaram uma bomba no veículo do policial militar identificado pelo primeiro nome de Cristiano, integrante do Serviço de Inteligência do 17º Batalhãona cidade de Guanambi, no sudoeste baiano, nesta quinta-feira (18).

O carro estava estacionado na Rua Manoel Cotrim, no Bairro Alvorada. De acordo com a polícia local, o artefato seria de fabricação caseira. A explosão da bomba assustou os moradores e causou grandes estragos no veículo.O veículo do PM ficou bastante danificado.

Após iniciar as investigações, na manhã desta sexta-feira (19), policiais acamparam nas áreas onde se escondiam os suspeitos e, em troca de tiros, dois homens morreram. Um terceiro suspeito se entregou aos policiais.

Com os homens, foram apreendidos armamentos de pequeno e grosso calibre, além explosivos em gel e bananas de dinamite, informou o capitão Vidal, responsável pelo Batalhão de Polícia que atende à cidade. “Nós acreditamos que o atentado tenha relação com o tráfico de drogas. Eles já sabiam que a polícia estava investigando o caso e teriam feito isso como represália. Graças a Deus ninguém se feriu”, disse o oficial.
Informações site G1.

Foto: divulgação / Brumado Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo