NEWSSalvador

Carreta tomba na Av. Luís Eduardo em Salvador, população tenta saquear carga

Veículo com carga de biscoitos seguia do CIA para o Imbuí.

Uma carreta tombou entre a BR-324, e a Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na manhã deste sábado (6). Conforme a TV Bahia, o veículo seguia para um supermercado da capital baiana, quando capotou e houve saques pela população.

Na carreta estavam o condutor e a esposa. Ambos tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher reclamava de dor no pulso e ficou para realizar um raio-x. O motorista já retornou ao local do acidente para providenciar a remoção da carreta.

O motorista saía do CIA (Centro Industrial de Aratu), em direção ao Imbuí, e ao deixar a BR-324 para pegar a Av. Luís Eduardo, capotou. Houve retenção no trânsito, pois muitos motoristas reduziram a velocidade para filmar o acidente, o que causou congestionamentos.

Um motociclista que reduziu a velocidade acabou batendo em um carro. Ele foi atendido pela mesma equipe do SAMU, mas não sofreu ferimentos graves.

A Transalvador registrou a ocorrência. O saque da carga foi interrompido após a chegada da Polícia Militar, que permanece no local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios