Cotidiano

Carreta com produtos de limpeza tomba e grupo faz saque de carga

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), acredita que as chances de repetir a chapa vitoriosa nas eleições de 2018 com Jair Bolsonaro (sem partido) são pequenas. “Tudo indica que ele não me quer como vice. Mas também não vou morrer por causa disso”, disse Mourão em entrevista para o site UOL, nesta segunda-feira.

O general da reserva está sendo especulado na disputa para o Senado pelo Rio Grande do Sul. Questionado sobre a possibilidade, ele desconversou. “Por enquanto acompanho o presidente Bolsonaro, porque fui eleito para ser vice-presidente dele até 31 de dezembro do ano que vem”, afirmou.

Mourão não soube responder sobre a possível ida de Bolsonaro para o PRTB, aventada pela imprensa nas últimas semanas. Já sobre um eventual processo de impeachment do presidente por da CPI da Covid, ele acredita ser muito difícil que aconteça.

“São questões de interpretações sempre. Não existe uma pressão popular para isso. Você pode dizer que o presidente perdeu popularidade em determinados segmentos da sociedade, mas em outros ele continua com a popularidade dele. Além disso, ele possui uma base consistente dentro do Congresso”, avaliou.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo