Polícia

Carpinteiro baleado durante assalto em Cajazeiras não resiste

O carpinteiro Whashigton Santos de Oliveira, 35 anos, baleado na manhã desta segunda-feira (30/11) durante um assalto, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o homem seguia para o trabalho quando foi atingido pelo tiro na região da barriga. Uma dupla de assaltantes havia atacado uma vítima e fez o disparo aleatório, ferindo Whashigton, que estava do outro lado da pista. A ocorrência foi por volta das 5h20, na Rua Jornalista José Curvelo, localidade conhecida como Ponto 11, em frente a padaria Pão de Açucar.

O trabalhador chegou a ser socorrido por uma equipe da 3ª CIPM para o Hospital Eládio Lasserre, recebeu todo cuidado dos profissionais de saúde, passou por cirurgia, mas infelizmente morreu.

Dezenas de amigos e familiares estiveram na unidade médica e lamentaram a morte. Whashigton deixa esposa e uma filha de apenas 6 anos. A dupla responsável pelo crime já havia cometido outros assaltos na região, conforme denúncias de moradores. O caso é investigado pela Polícia Civil. Fonte: Informe Baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar