Esportes

Carpegiani poupa ataque de críticas e visa o Criciúma

Na próxima terça-feira (4), às 19h30, no Estádio do Barradão, o Vitória entra em campo para o duelo mais esperado do Campeonato Brasileiro da Série B, até então. Pela frente, o rubro-negro baiano terá o Criciúma, vice-líder da competição, há três pontos da equipe baiana.

Para o treinador Paulo César Carpegiani, o Vitória, independente da boa campanha do time catarinense, terá a obrigação de conquistar mais um resultado positivo dentro de casa.

– Criamos essa rivalidade apenas dentro de campo e, agora, teremos a grande oportunidade de abrir pontos sobre eles. Nós temos a obrigação de vencer – afirmou.

Mas, quando o assunto foi o empate com o América-RN, na tarde deste sábado (1º), o comandante rubro-negro evitou fazer críticas a dupla de ataque e lamentou o número de oportunidades de oportunidades desperdiçadas, assim como todo elenco.

– Poderíamos ter chegado aos 50 pontos, mas, infelizmente, não conseguimos. Os meus jogadores estão fazendo a coisa certo, têm crédito e continuaremos fazendo de tudo para subir – prometeu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo