Esportes

Carpegiani comanda trabalho tático e novos contratados são testados

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, não quis perder tempo e já comandou o primeiro treinamento tático da semana nesta manhã de terça-feira no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o jgoo de sábado, contra o América-MG, no estádio Arena Independência, pela Série B.

E o comandante rubro-negro fez algumas alterações em relação a equipe que perdeu para o Bragantino na rodada passada da competição. A primeira está na defesa. Sem Nino Paraíba, suspenso, o lateral-direito Carlinhos treinou com a camisa 2, já que Léo foi poupado.

Ainda no sistema defensivo, o recém-contratado Gílson atuou normalmente na lateral-esquerda e deve iniciar o confronto com os mineiros. O zagueiro Victor Ramos, de fora da última rodada da segundona por conta de uma suspensão, também trabalhou entre os titulares.

No meio de campo, nenhuma surpresa. Uelliton, suspenso, cedeu seu lugar a Rodrigo Mancha, que formou dupla de marcação com Michel. Pedro Ken e Leílson foram os responsáveis pelas jogadas ofensivas do time.

Mas o ataque teve as maiores modificações. Sem render, a dupla Marquinhos e Marcelo Nicácio foi substituída por William, apresentado oficialmente nesta segunda-feira, e o garoto Willie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo