CotidianoPolícia

"Carolzinha" tentou matar irmão que deve assumir o comando do tráfico

Mesmo preso, policia teme que rapaz comande a venda de drogas em comunidade da Grande BH.

Com a morte de Sarah Carolina da Silva de Souza, a “Carolzinha”, de 19 anos, a polícia acredita que o irmão dela, Diego de Souza, assuma o controle do tráfico no Morro Vermelho, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo um oficial do 33º Batalhão da PM ouvido pelo R7, a líder da gangue já teria tentado matar o próprio irmão.
A jovem foi morta em um tiroteio depois de atingir dois militares no joelho e no peito na saída de um baile funk no bairro São Caetano. Ela ainda cuspiu nos policiais e falou que eles não valiam nada.
corolzinha
Segundo a PM, Carolzinha já tinha sido detida 22 vezes. Em uma delas, passou dois meses no Ceresp Centro-Sul por envolvimento com o tráfico.
Veja mais
Mãe de Carlinha do Laço nega envolvimento da filha com o tráfico de drogas
Técnica que ressuscita mortos será testada em seres humanos
Morre comerciante baleado em sequestro de ônibus em Salvador
O oficial descreve o comportamento agressivo da traficante.
— Ela era muito antipatizada na comunidade. “Tirada”, agressiva, dava coronhada nos outros. Mandava matar e, se não mandava, ia lá e fazia.
Carolzinha fugia do perfil de chefe de gangue. Se os traficantes costumam ser respeitados na área dominada e tentam “conquistar” os moradores, Sarah Carolina era temida pela comunidade do Morro Vermelho.

A jovem cobrava dos moradores o “prejuízo” que tomava em ações da PM. Se a corporação apreendia R$ 5.000 em drogas, Carolzinha exigia da comunidade o valor de volta.

 
Aos 13 anos, ela foi detida pela primeira vez por porte de arma. Dois anos depois, foi apreendida por suspeita de matar uma jovem de 19 anos que estaria envolvida na morte de um amigo. A partir daí, ganhou fama de garota destemida e “matadora” da gangue.
Veja também
Idoso morre dentro de ônibus que faz linha Cruzeiro do Richão – Santo Antônio de Jesus
Homem ‘ressuscita’ após coração parar de bater por 50 minutos; entenda
Nos registros da PM, Sarah Carolina tinha detenções por tentativa de homicídio, roubo, posse de arma, tráfico de drogas, direção perigosa, desacato e agressão.
Amigos de Carolzinha postaram mensagens de luto pela morte no Facebook. “Carolina foi cedo. Eles falam aí mas era uma ótima pessoa. Deus conforta o coração da sua família. Vai deixar saudade,#lutoeterno (sic)”, diz a mensagem de um deles.
Outras duas escreveram que ninguém tinha coragem de encará-la. “Agora todo mundo fala que foi tarde, que é piranha, desgraçada, mas via ela na rua abaixava a cabeça né! Porque nao falava quando tava viva? Nao tenho nada contra, nem a favor. Cada um colhe o que planta. Mas muitos ai querem só aparecer em cima da morte da Carolzinha (sic)” R7.
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios