Cidades

Carlos Bolsonaro chama Major Olímpio de “bobo da corte” nas redes sociais

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), protagonizou uma briga nas redes sociais com o senador de São Paulo, Major Olímpio, do mesmo partido. O filho de Jair Bolsonaro chamou o parlamentar de “bobo da corte”.

Na ofensa, Carlos Bolsonaro reproduziu uma fala em que o senador criticou a atuação dos filhos do presidente. Imediatamente, Major Olímpio rebateu: “moleque”. O desentendimento entre os dois teve origem, ainda, na repercussão da fala de Jair Bolsonaro sobre o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE).

O senador paulista se disse “perplexo” com as declarações do presidente e Carlos usou uma rede social para se mostrar “estarrecido” com a postura de Olímpio. “No hospital, após a facada, o tal chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante”, escreveu Carlos.

“Chorei sim, Carlos Bolsonaro, não só dentro da UTI, mas em outras vezes pela preocupação com um amigo. Talvez eu até seja um bobo mas definitivamente não estamos numa corte. O povo elegeu o presidente BOLSONARO e não príncipes para fazerem o que querem”, rebateu o líder do PSL no Senado.

Bnews

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar