Eleições 2020MutuípeSlide

Carlinhos irá apoiar Dr. Fernando para candidato a prefeito de Mutuípe, diz fonte

Fernando é médico e pastor, em 2010 foi candidato a deputado estadual.

Nesta quarta-feira (22), uma fonte revelou a um repórter da Rádio Interativa, que Dr. Fernando é pré-candidato a prefeito de Mutuípe e receberá o apoio do ex-prefeito Carlinhos do PT.

Recentemente o filho do ex-prefeito que é pré-candidato a vereador, revelou que seu pai, não concorreria à prefeitura dizendo a seguinte frase “o guerreiro vai descansar”.

Em meados de 2019, houve uma articulação do pastor Fernando, na montagem do PSL na cidade, mas aparentemente ele deve se filiar em outro partido.

Dr. Fernando atende no Hospital Clélia Chaves Rebouças. Na oposição o nome do médico já parece ser unanimidade, numa foto postada no Facebook pelo presidente da câmara Índio Josafá do PDT, o vereador declara “Visitei o Dr. Fernando do Hospital para conversarmos sobre o futuro de Mutuípe. Este homem tem mais de 40 anos de excelentes serviços prestados ao Povo desta terra, homem de palavra, honrado e de confiança.
#SomosMaisMutuípe“. Disse ele.

Em 2010 Fernando Silva Gomes de Mendonça, concorreu para Deputado Estadual pelo Partido Republicano e obteve 2613 votos, seu colégio eleitoral era Santo Antônio de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar