Entretenimento

Carla Perez se converteu evangélica após separação e nega ter flagrado Xanddy com outro homem na cama

Em 2006, Carla Perez e Xanddy ficaram separados ficaram separados por apenas sete dias, mas a repercussão na imprensa foi grande. O casal falou pela primeira vez sobre o episódio para o programa ‘Muito +’ da Band: “Eu acho que se falou muito nisso porque todo mundo consegue sentir o amor verdadeiro que rola entre nós. Quando você vê um casal assim romper, rola uma decepção porque você desacredita um pouco [no amor]”, disse Xanddy. “Com a gente eu acho que foi isso. O Brasil inteiro ama a gente e naquele momento não tinha como não ser comentado”, completou.

“Para mim, os sete dias foram uma eternidade. O Xanddy disse que também foi para ele, mas não acho que tenha sido tão difícil. É duro ser mulher e ver, com as suas crianças, o seu marido indo embora de casa”, revelou Carla Perez. “Mas quando busquei o senhor e vi que ele ouviu minha oração, ficou tudo resolvido”, finalizou. Após o episódio da separação, o casal se converteu e se tornou evangélico. “Sempre muda um pouco. Eu diria que mudamos na postura. A gente se filtra um pouco mais, tirando um pouco dos excessos. Mas não sou só eu que sou convertido [na banda]”, contou Xanddy. “Porém a gente tenta manter a essência do Harmonia do Samba, a gente quer que o povo se esbalde de cantar e dançar”, adicionou.

“Sem dúvida a conversão foi por causa da separação”, explicou Carla Perez. Sobre as atitutes que tinha antes de ser religiosa, a cantora diz que não se arrepende. “Não vou dizer que me arrependi de posar nua para a ‘Playboy’ porque isso ajudou muito a minha família e a minha vida. Com o dinheiro comprei sítio, casa, apartamento. Comprei bens que ajudam não só a mim como também aos meus parentes”, disse a loira.

Na época da separação, ainda houveram alegações de que Carla Perez teria flagrado Xanddy na cama com outro homem e também que o rapaz teria um filho fora do casamento. “Houve várias situações, mas nunca nada foi comprovado. Inventaram mil coisas sobre nós, mas nada daquilo era verdade”, afirmou Xanddy. “Nada disso chegou ao meu conhecimento na época. Porque, se tivesse chegado, não estaríamos juntos hoje”, revelou Carla Perez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo