Geral

Carga no valor de R$ 1,5 mi é apreendida em Conceição do Almeida

conceicao-do-almeida-carga-roubadaA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de produtos roubados, no valor de R$ 1,5 milhão, nessa sexta-feira (16). O material foi encontrado em uma propriedade localizada na BR-101, no trecho da cidade de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano.

De acordo com o G1 Bahia, citando informações da PRF, a carga foi encontrada depois que o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE-BA) expediu mandado de busca e apreensão no galpão onde ela estava armazenada. No entanto, ninguém foi preso no local.

Ainda segundo a PRF, foram encontradas caixas com produtos, como cerveja, refrigerantes, energéticos, lâmpadas, cosméticos, produtos de higiene pessoal e pneus de veículos de carga. Todo o material corresponde a assaltos ocorridos nas rodovias federais da Bahia.

As investigações apontam que o galpão era utilizado para ensacar farinha e açúcar, além de esconder as mercadorias roubadas. O valor da carga foi identificado pela soma das notas fiscais, encontradas junto aos produtos. O material agora recuperado foi encaminhado para galpões, onde deverão permanecer até o fim das investigações.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar