Mutuípe

Capitão William assume 4ª Cia em Mutuípe por trinta dias. Confira a entrevista

Foto: Voz da Bahia

O programa Cara a Cara com o Povo da Rádio Interativa desta terça feira (18), entrevistou o Capitão William responsável pela 4ª Cia em Mutuípe.

O capitão assumiu o comando da companhia após o Tenente Maurício sair para um período de férias de trinta dias.

Na entrevista ele falou que é um prazer muito grande em substituir o tenente por esse período e o parabenizou pelo belíssimo trabalho no Vale.

Perguntado pelas operações Vale em Paz, o capitão enfatizou que elas serão mantidas e intensificadas principalmente devido ao período natalino que se aproxima e proporciona um numero maior de pessoas no comércio o que desperta interesse por parte dos criminosos.

O capitão citou as cidades por onde já trabalhou e falou da sua parcela de contribuição contra a criminalidade, na entrevista ele ainda falou da cachoeira dos prazeres em Jiquiriçá e de quantidade de efetivo nas cidades do Vale.

Para finalizar o repórter Lucas Alves perguntou sobre a possibilidade da sua permanecia em Mutuípe devido à iminencia de saída do tente Mauricio por questões política. Em resposta ele afirmou com poucas palavras não ser a pessoa indicada a responder mais afirmou não ter interesse algum em substituir o tenente à frente da Cia, ele disse ainda que se for uma ordem do seu superior que terá que atender mais esse não é o seu objetivo, ele ressaltou também o sistema de monitoramento que é de responsabilidade do tenente Murício na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo