GeralMutuípe

Capitão Rodrigo fala em entrevista dos acontecimentos desta quinta feira (23), em Mutuípe

Foto: Junício Júnior
Foto: Junício Júnior –
O Capitão Rodrigo Chaves responsável pela 4ª Cia em Mutuípe foi entrevistado pelo Repórter Lucas Alves, na oportunidade, Rodrigo falou da tentativa de suicídio onde um jovem subiu na torre da Oi, e comentou um pouco sobre a especialização que é feita no curso de formação para atuar nesses casos.
O Capitão abordou também a briga em frente ao Colégio Dr. Julival Rebouças, “minutos antes de ter acontecido esse fato a viatura tinha passado no local e ao retornar da torre, houve esse caso de tentativa de homicídio em frente ao colégio, onde ela (A agredida) foi a estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com afundamento de crânio, agente já tem informações de quem cometeu esse crime e passamos para a Policia Civil para investigar”.
O capitão falou dos acidentes de transito ocorridos nesta quinta em Mutuípe, onde uma moto colidiu como veículo do vereador Junior Cardoso (PR), e outro com uma motoontem foi uma noite agitada onde esses fatos ocorreram todos ao mesmo tempo
A entrevista foi finalizada destacando a parceria com a população, onde as informações são passadas a policia Militar, o que ajuda a resolver os casos rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo