GeralMutuípe

Capitão Rodrigo da 4ª CIA em Mutuípe participa do Cara a Cara com o Povo

CAPITÃO RODRIGO - JUNÍCIO JÚNIORO capitão Rodrigo, responsável pela 4º CIA em Mutuípe esteve na Rádio Interativa nesta segunda feira (22), participando do programa Cara a Cara Com o Povo.

O oficial respondeu questionamentos do repórter Lukas Alves em relação às prisões que aconteceram em Jiquiriçá, em resposta ele informou que as pessoas foram conduzidas a delegacia por tráfico de drogas.

Em seguida falou em relação ao assalto a farmácia São Luiz em Mutuípe no sábado (20) e informou que a policia fez buscas na região no intuito de capturar os indivíduos  mais até então ninguém foi preso mais que a Policia Civil através de uma linha de investigação já tem suspeita dos criminosos.

 

Questionado sobre os trabalhos da PM na cidade ele citou operações e prisões por trafico na região além das desarticulações de quadrilha no Vale do Jiquiriçá, falou da viatura Meriva que foi prometida a cidade para melhorar a segurança de Mutuípe e afirmou que em aproximadamente trinta dias ela estará funcionando.

 

Em relação ao assalto as agencias bancaria de Jaguaquara na madrugada de sábado (20), o capitão falou dos trabalhos feitos para coibir a prática criminosa e que os assaltantes têm formulado novas formas de assalto.

 

Pra finalizar o oficial confirmou a importância da população em fazer denuncias informando situações suspeitas na região e junto a um trabalho de investigação da Policia Civil ele acredita que os dois indivíduos do assalto da farmácia Mutuipe serão capturados.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo