JiquiriçáLajeMutuípeSlideUbaíra

Capitão Alex emite comunicado ratificando proibição de festas em Mutuípe, Laje, Jiquiriçá e Ubaíra

O capitão Alex Lima, responsável pela 4ª CIA do 14º BPM, durante férias do capitão Rodrigo Chaves, emitiu um comunicado nesta quarta-feira (30), ratificando a ordem do governo do estado de proibição de festas e eventos no fim de 2020.

O aviso se estende aos municípios de Mutuípe, Laje, Jiquiriçá e Ubaíra, área de atuação da companhia.

Por Ordem do Excelentíssimo Governador do Estado e do Comandante Geral da PMBA . Fica proibido qualquer tipo de festa, eventos ou afins, seja de cunho privado, ou público independente do número de pessoas. Bares com som Ligado, pois caracteriza festa e aglomeração, está proibido e terá que ter seu funcionamento de acordo com todas as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias. Paredões, Veículos com Som automotivo ligado em bares, vias públicas, estão proibidos, podendo serem enquadrados por perturbação da Ordem e do Sossego, desobediência e descumprimento de Decreto Estadual.

No intuito de conter o avanço da pandemia e desafogar o sistema de saúde, e pensando no bem está de todos o Governo do Estado comissionou a Polícia Militar da Bahia para realizar a fiscalização e fazer cumprir o Decreto Estadual.

CAP Alex Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo