Entretenimento

Cantoras gospel minimizam índices do coronavírus: ‘Não pega em nós, aleluia’

Para a cantora Aline Barros e as convidadas de sua live solidária, o coronavírus já acabou no Brasil.

A artista, um dos maiores nomes do gênero gospel recebeu Cassiane, Bruna Karla e Fernanda Brum em seu show em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), e desconsiderou as medidas de segurança.

A cantora Cassiane, por exemplo, entrou no palco dando abraços e abertos de mão em Aline Barros.

“Gente, o ‘coronga’ não pega em nós, não, aleluia! A gente está sendo muito cuidadosa. Não fique preocupado, porque eu ouvi de um infectologista que, no mundo inteiro, 99% das pessoas vai pegar. Como o Senhor também cuida, e a gente faz a nossa parte… Eu cheguei de máscara e tirei porque senão como é que eu canto? Mas desde a hora que eu cheguei eu estou com a minha mão que é álcool puro”, justificou a artista.

Quem também ignorou as recomendações de distanciamento foi a cantora Bruna Karla, que teve bebê há poucos meses. “Dá vontade de te dar um abraço. Ah, dá aqui um abraço!”, pediu Aline.

A terceira convidada, Fernanda Brum, também entrou na “brincadeira” e revelou que boa parte da equipe já havia se abraçado nos bastidores. “Eu não posso beijar, gente? Não posso abraçar? Ah, pode! A gente já se abraçou escondido”.

Os índices da doença no Brasil já notificou 78 mil mortes.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo