Luto

Cantor George Michael morre aos 53 anos

O cantor morreu em sua casa em Oxfordshire, no sudeste da Inglaterra.

Foto: Reuters
O cantor britânico George Michael, conhecido por hits como “Faith” e “Freedom”, morreu neste domingo (25) aos 53 anos. A informação foi confirmada por seu assessor de imprensa ao site de notícias da BBC. A causa da morte ainda não foi revelada.
“É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo, não haverá mais declarações”, disse seu assessor.
A polícia de Thames Valley, na região de Londres, confirmou que um serviço de ambulância compareceu em uma casa em Goring, em Oxfordshire, mais cedo e que não havia circunstancias suspeitas.
No ano passado, Michael se internou em uma clínica de reabilitação na Suíça para tratar sua dependência em drogas. E um ano antes ele já havia sido hospitalizado após ter um colapso em sua casa em Highgate, no norte de Londres, na Inglaterra.
Michael, cujo nome real era Georgios Kyriacos Panayiotou, nasceu em East Finchley, norte de Londres. Ele começou seu envolvimento com a música como DJ tocando em clubes e escolas.
Em 1981 ele criou o Wham! com o seu colega de escola, Andrew Ridgeley, e os dois seguiram a parceria até 1986. Em 1984 ele lançou seu primeiro disco solo e a música “Careless Whisper” se tornou um hit mundial.
Ao longo de sua trajetória, Michael vendeu mais de cem milhões de álbuns. Ele estava trabalhando em um novo disco com o produtor e compositor Naughty Boy. Uol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo