Entretenimento

Cantor é preso por descumprir medida protetiva ao visitar cachorros da ex-mulher

Um dos nomes de maior sucesso na década de 1980, o cantor e ex-participante do reality “A Fazenda”, Nahim, está preso por descumprir uma medida protetiva da sua ex-mulher. Segundo informações do programa “Fofocalizando”, do SBT, o artista foi levado para a prisão após visitar os cachorros que estavam em sua antiga residência.

De acordo com a Caras, a atual esposa de Nahim, Andreia Andrade, esclareceu o fato para os apresentadores da atração. “Ele tem essa medida protetiva contra a primeira ex-mulher dele, tendo em vista que ele tem cinco ‘chow chows’ na residência dela, na qual ele tem parte também. Todo dia ele vai lá e ela fez com que eles se encontrassem, o que ocasionou uma discussão. Ela apresentou isso alegando que houve um descumprimento da lei. Deixe bem claro: é a primeira ex-mulher”, disse.

Ao final de sua participação no “Fofocalizando”, Andreia questionou o porquê da ex do cantor ter ido para o local no momento em que Nahim estava e pediu para que ela também se pronunciasse sobre o ocorrido. “A pergunta que não quer calar: o que essa senhora estava fazendo ali, nesse momento, na porta e sabendo que ele estava levando os cachorros. É essa a minha indignação, gente! É isso que eu não consigo entender! É isso que eu quero que as pessoas expliquem. Cadê essa senhora para se justificar?”, finalizou.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo