Cotidiano

Cantor do Yahoo é cotado para cargo na Secretaria Especial da Cultura

Vocalista do Yahoo, grupo de pop rock que fez sucesso nos anos 1980, o cantor Zé Henrique é cotado para assumir um cargo na Secretaria Especial da Cultura.

Mais especificamente, segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, ele pode assumir a Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual, vinculada à pasta comandada por Mário Frias.

Nesta terça-feira (21), o músico esteve na sede da Secult, em Brasília, e registrou o encontro com o secretário em suas redes sociais. “Deus nos abençoe”, escreveu na descrição da foto, na qual aparece ao lado de Frias.

Ainda segundo a publicação, Zé Henrique sugere que participa de compromissos oficiais, mesmo sem ter um vínculo oficial com o governo federal. “Falamos super bem de você hoje numa reunião na Embratur”, disse ele, em resposta a uma mensagem do cantor Buchecha.

O cantor do Yahoo não é o único a atuar na Secretaria Especial da Cultura, mesmo sem ser nomeado. Além dele, o diretor do programa apresentado por Mário Frias na Rede TV!, Bruno Phillipi, e também Carlos Fabiano Pinto, Hélio Ferraz de Oliveira e Gustavo Menna, são outros nomes na mesma situação.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo