Cidades

Candidatos já podem consultar os lacais de prova do Enem

ENEM - LOGOOs estudantes que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem conferir o local de prova. O cartão de confirmação de inscrição foi liberado para consulta pelo Ministério da Educação (MEC). O documento informa ainda a opção de língua estrangeira escolhida por cada candidato (inglês ou espanhol), fazer a consulta é preciso acessar o site do Inep e informar o número do CPF e senha cadastrada no momento da inscrição. Caso tenha esquecido a senha, o estudante tem a opção de redefinir os dados.
Veja também
HRSAJ: Alan Sanches desmente IFF e diz existe pressão do governo
Cientistas descobrem o que já sabemos: perder peso está mais difícil
Mãe e filho sobrevivem após grave acidente, na BR-101, em Laje
Diferente de anos anteriores, o cartão de confirmação do local de prova não será enviado por correio. O Inep informa que não é obrigatória a apresentação do cartão no dia da prova, mas alerta para que o estudante tenha consigo, já que ele carrega todas as informações. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro em todos os estados e no Distrito Federal. Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h, no horário de Brasília.
 
Os malotes das provas, entretanto, só serão abertos meia hora após o fechamento dos portões. O presidente do Inep afirmou que, este ano, haverá mais procedimentos de segurança na aplicação do exame e a presença de um certificador na abertura dos malotes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo