Eleições 2020Política

Candidato à reeleição, prefeito de Itaquara diz ter sofrido atentado

O prefeito de Itaquara, Marco Aurélio Costa, candidato à reeleição pelo PSB, esteve na manhã deste sábado (14) na sede da 9ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Jequié, para registrar Boletim de Ocorrência, relatando que foi vítima de atentado durante a madrugada.

De acordo com o relatado, Marco Aurélio ouviu, por volta das 03h50, estampidos de disparos de arma de fogo, que atingiram o portão de sua residência, localizada na Rua Máximo Quadros, no bairro Agenor Araújo.

“Estamos aqui agora na 9ª Coorpin em Jequié, aonde viemos prestar uma queixa do atentado que ocorreu na noite de hoje, às quatro da manhã, onde dois elementos armados alvejaram seis disparos contra a minha casa, contra o meu portão, tentando intimidar. Podem ter certeza, que nós vamos continuar lutando por uma Itaquara melhor”, afirmou o gestor.

Na busca para seguir no comando da cidade do Vale do Jiquiriçá, Marco Aurélio concorre com Anderson Oliveira, do PTC, e Leo de Edinho, do PP. Fonte: Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar