Geral

Candidata a 'Bailarina do Faustão' é morta pelo ex-namorado em SP

Ana Carolina Vieira, 30 anos, foi encontrada morta no apartamento que morava

RTEmagicC_dancarina_morta1_01.jpgEm junho deste ano, a cearense participou em junho do concurso Bailarina do Faustão, do programa ‘Domingão do Faustão’.

Segundo informações da Polícia Civil, o ex-namorado da mulher, Anderson Rodrigues Leitão, é suspeito do crime e foi preso por volta das 16h.

Em conversa com o site G1 São Paulo, Anderson confessou que matou Ana Carolina por estrangulamento e o motivo seria ciúmes. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Morte
O corpo de Ana Carolina foi descoberto após zeladores do prédio sentirem um cheiro forte vindo do 5º andar, onde a jovem morava. Os funcionários foram verificar e, ao tocarem a campanhia, ninguém atendeu.

Segundo informações da polícia, os zeladores perceberam que a porta estava aberta e, ao entrarem no apartamento, encontraram a dançarina morta na cama do quarto, coberta com um lençol.

De acordo com o G1, as janelas da casa estavam fechadas, havia um ventilador ligado e muitos incensos acesos. A polícia informou que o corpo tinha sinais de violência e que a dançarina teria morrido há pelo menos três dias. *Correio

RTEmagicC_dancarina_morta2.jpg

Veja também

Bailarina do Faustão, Aline Riscado anuncia separação

Flávio Canto passa feriado com bailarina do Faustão

Mais votada, baiana é uma das ganhadoras do concurso Bailarina do Faustão

Finalista do ‘Bailarina do Faustão’, baiana Lorena Improta conta que perdeu 12kg aos 18

Concurso Bailarina do Faustão gera polêmica após exaltar ‘diversidade’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo