GeralSlide

Campinense vence ASA e conquista a Copa do Nordeste

CAMPINENSEDepois de surpreender nas duas fases do Campeonato do Nordeste, o Campinense bateu o ASA nesta tarde de domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, por 2 x 0, e conquistou, pela primeira vez, a competição. No jogo anterior, em Arapiraca, a equipe do técnico Canindé já havia batido o alvinegro por 2 x 1.
Com 20 mil torcedores no estádio, o time da casa marcou o primeiro gol do jogo aos 14 minutos do segundo tempo. Zé Paulo partiu com velocidade, entrou na área e cruzou para Jéferson Maranhense completar de cabeça.
Melhor em campo, o Campinense ampliou e determinou o placar final aos 34. Em rápida jogada de Danilo Portugal, a bola sobrou para Dedé, que realizou belo lance individual e tocou para Ricardo Maranhão fazer o segundo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato do Nordeste
Final
Campinense 2 x 0 ASA
Local: Amigão, em Campina Grande (PB)
Data – 17/03/2013
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Izac Marcio da Silva Oliveira (RN)
Cartões Amarelos: Edson Veneno, Fabiano, Chiquinho Baiano e Didira (ASA)
Cartões Vermelhos: Fabiano, aos 21’/2ºT (ASA)
Gols: Jefferson Maranhense, a 1’/2ºT (1-0) e Ricardo Maranhense, aos 34’/2ºT (2-0)

Campinense: Pantera; Tiago Granja, Anderson Rosa, Roberto Dias e Panda (Danilo Portugal); Edvânio, Dedé, Glaybson e Bismarck (Ricardo Maranhão) ; Jefferson Maranhense e Zé Paulo. Técnico: Canindé.

ASA: Gilson; Osmar, Fabiano, Edson Veneno (Rafael Pedro) e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Tallyson (Pedro Silva) e Didira; Léo Gamalho e Wanderson. Técnico: Leandro Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo