Mutuípe

Campanha ‘Respeita as Mina’ é realizada durante Pedal Raiz no 7º Encontro de Cicloturismo de Mutuípe

O 7º Encontro de Cicloturismo de Mutuípe, também foi palco de uma importante campanha de combate a violência contra a mulher: “Respeita as Mina”, 25 de Agosto foi dia do soldado e para celebrar a data, integrantes do grupo Mutuipe Biker’s fizeram uma justa homenagem chamando a atenção para o despeito e violência a mulherada.

“Não é de hoje que a violência contra a mulher é tema de debates na sociedade brasileira. Palestras acadêmicas, programas governamentais, noticiários cotidianos na televisão e em outros meios de comunicação, transmitem o quanto é absurdo o número de vítimas. Sendo assim, nesta data de 25 de AGOSTO não poderíamos deixar de HOMENAGEAR cada profissional, que trabalha na luta incessante no “enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher”. Agosto é um mês importantíssimo, é realizada campanha , em alusão à data de sanção da Lei Maria da Penha, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para o fim da violência contra mulheres. Homens e mulheres, juntos somos mais fortes, diga NÃO á violência contra mulher. 25 de Agosto dia do soldado, agosto lilás. 
7° ENCONTRO CICLOTIRISTICO DO GRUPO MUTUÍPE BIKE’S / Mutuípe – Ba.”
Escreveu Inês C. Souza no Facebook.

O Pedal Raiz aconteceu no último domingo (25), atraindo diversos ciclistas que mais uma vez puderam desfrutar e se encantar com as belezas naturais do Vale do Jiquiriçá.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar