EntretenimentoGeral

Campanha pede volta de Carla Visi ao Cheiro

CARKA VISI - CHEIROOs boatos de que Alinne Rosa estaria prestes a deixar a banda Cheiro, já negados oficialmente através de um comunicado do grupo, que informou que seu contrato só vence no segundo semestre de 2014, continua levantando especulação. É que um grupo resolveu colocar nas redes sociais uma campanha que pede a volta de Carla Visi ao Cheiro. Eles querem pressionar os empresário da banda a recontratarem a morena. Carla Visi foi a maior vendedora de discos do Cheiro e cantora que conseguiu emplacar mais hits nacionalmente. Atualmente, vive a cantar em botecos da capital baiana.

Um Comentário

  1. Quem pensa que cantar em boteco desmerece a artista Carla Visi , se engana . Ela é uma artista completa, multimidia e multi-ritmica e sabe usar esse potencial a seu favor se adaptando a todas as situações, quem conhece o trabalho artistico de Carla Visi , e principalmente o ser humano fantástico que ela é ficando torcendo por sua volta. Tomara mesmo que ela volte ao Cheiro pois como fã quero vê-la feliz fazendo o que sabe e ama fazer que é cantar e nos encantar!

  2. GOSTARIA DE SABER QUEM ESCREVEU ESTA COLUNA?CARLA NAO CANTA EM BOTECOS CARLA CANTA EM TODOS OS LUGARES HONDE ELA SE SENTE BEM,CARLA TEM SUAS IDEIAS POLITICAS E SUA PREOCUPACAO ECOLOGICA,ESTUDOU SE ESPRESSA SUPER BEM NA TV COMO NAS RADIOS.EU VI CARLA CANTAR NA SUISA NA ITALIA NA FRANCA E POSSO DIZER QUE SE ELA ERA BOA NA EPOCA DO CHEIRO ELA E MELHOR AGORA E SUPER PROFISIONAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo