MutuípePolítica

Câmara de Vereadores de Mutuípe encerra 1º período legislativo de 2021

Aconteceu na noite de ontem 20/07, no Plenário Osvaldo Andrade do Nascimento, na sede da Câmara de Vereadores de Mutuípe, uma Sessão Solene de encerramento do primeiro período legislativo de 2021.

Sob a Presidência do Vereador Edvaldo Santos (Didi Mocó), cada Vereador teve a oportunidade de falar dos seus respectivos mandatos e das ações realizadas durante todo o primeiro período. Os Vereadores Jesulino (Junior Cardoso), Silvio Murilo (Silvio da Saúde) e o Vereador Justiniano (Amigo), não compareceram, mas justificaram a ausência. 

Participaram da Sessão os Assessores Jurídicos da Casa, Dr. Anderson e Dr. Fabricio, a sessão também contou com uma mensagem dos funcionários, feita através da Servidora Marineide. A LIVE feita em todas as sessões através do Facebook, não foi realizada ontem, de acordo com informações, devido a um problema de conexão de internet.

Um relatório das atividades realizadas pela Presidência também foi apresentado aos Vereadores e o Presidente Edvaldo Santos, também deixou a sua mensagem, confira abaixo:

Senhores e Senhoras, encerramos hoje nosso primeiro período Legislativo 2021, mais um período de intenso trabalho. Gostaria de agradecer aos Vereadores, aos Assessores, Funcionários e aos Colaboradores pelo empenho nas atividades desta Casa.

Mesmo diante de tantas dificuldades e desafios seguimos sendo uma das Câmaras mais produtiva da Região! Quero dizer a População de Mutuípe que nos assiste pelas redes sociais, que encerro o primeiro período com a consciência tranquila de que cumprir a sagrada missão de honrar e defender o interesse do Povo.

Continuaremos firmes na missão de cuidar do nosso Município é esse nosso maior compromisso! Muito Obrigado.” Disse o Presidente. Vale Mais Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo