Esportes

Calote? Clube italiano cobra € 4,5 mi do Atlético-MG e vai à Fifa

MAICOSUEL - ATLETICO - MGO Udinese, da Itália, vai à Fifa para cobrar ao Atlético-MG uma dívida de 4,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 16,5 milhões, pela venda dos jogadores Maicosuel, em 2014, e Douglas Santos, em 2015, ao clube mineiro.

De acordo com o Globoesporte.com, o Galo reconhece a dívida, que já venceu. “O Atlético-MG reconhece a dívida, mas não vamos falar de valores.
O Udinese entrou com a ação (na Fifa) e nós já estamos pagando. Tudo o que o Atlético-MG deve já está sendo pago, mas os pagamentos são parcelados, dentro daquilo que o clube pode pagar”, diz o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno.

O Udinese está indignado com o “calote”.

“Falamos muitas vezes com os dirigentes do Atlético e falamos sobre possibilidades de diferentes planos de pagamento. No ano passado acertamos um plano de pagamento para ajudá-los. Mas eles tampouco respeitaram esse novo plano e por esse motivo fizemos a reclamação junto à Fifa. É um comportamento muito grave, muito incorreto por parte deles. Não dá pra justificar” disse o diretor geral do Udinese, Franco Collavino, ao Globoesporte.com.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo