Entretenimento

Caio Castro pede desculpa por ter agredido fotógrafo

ANDRE LIGEIRO SANGRANDOO ator Caio Castro se envolveu em uma confusão e acabou agredindo o fotógrafo André Ligeiro por ele ter fotografo o artista em uma festa na Bahia. O contratado da Globo teria dado uma cabeçada no fotógrafo. O impacto da agressão foi tão grande que o profissional teve o supercílio cortado e começou a sangrar. Caio Castro foi expulso da festa, e deixou o local acompanhado de dois policiais.

De acordo com um comunicado feito ao site ‘UOL’, a assessoria do ator informou: “O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo e a todos os profissionais que se sentiram ofendidos”. Além disso na mesma nota vem explicando que Caio não poderia ser fotografado por que estaria perto de patrocinadores concorrentes.

 
Um amigo de André, chamado Ali Kararas, que esteve no local falou sobre o que aconteceu e disse que fez de tudo para que o ator não agredisse o fotógrafo com socos: “Estávamos na porta da entrada do evento quando o Caio Castro chegou acompanhado de uma promotora de eventos. Ele era contratado de uma festa concorrente e por isso não queria foto. Uma assessora liberou a nossa entrada e o Ligeiro correu atrás do ator e fez a foto. Quando o Ligeiro estava voltando, eu vi o Caio vindo com tudo atrás dele. Foi quando eu segurei o braço dele e uma assessora segurou o outro. O Caio iria dar um soco no Ligeiro, mas com os braços imobilizados, ele deu a cabeçada. Sangrou muito”. Em um vídeo que está circulando na internet André diz:  “E ficamos sabendo que ele foi para a festa em que estava contratado”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios