Entretenimento

Caio Castro nega irritação no Arquivo Confidencial: 'Fui pego de surpresa'

CAIO CASTRO - FAUTAO - CHORANDOO ator Caio Castro teria ficado chateado durante uma participação no Domingão do Faustão no último domingo (16), depois de exibirem depoimentos de uma jovem fã que morreu vítima de câncer. Em entrevista ao Ego, ele negou que tenha ficado irritado com a exposição da menina, que faleceu na semana anterior.
“Não fiquei chateado de maneira alguma, só fui pego de surpresa”, comentou Caio. Após a exibição das imagens, Faustão explicou que a matéria só foi ao ar a pedido dos pais de Juliane Quadros para agradecer a Caio por ter realizado o sonho da jovem.
A assessoria do ator também divulgou uma nota sobre a participação de Caio no Arquivo Confidencial. Confira o comunicado abaixo:
“Sobre tudo que foi dito, o Caio jamais ficou bravo ou irritado com Fausto Silva ou com a produção. Foram vários depoimentos gravados e que não foram todos ao ar no Domingo. Foi um dia atípico, em que houve manifestações por todo país, e com as entradas do jornalismo na programação, o programa ficou com menor tempo para atender tudo que havia sido pautado.
Veja mais
O Caio é, sim, padrinho de um super projeto chamado Papo Cabeça do qual a a nossa amada Ju (Juliane, a jovem do vídeo) fazia parte. O projeto tem 500 crianças e, na ponta da linha disso tudo, está a nossa querida Alessandra Roldan, que, junto com Juliana Despirito, se unem para convidar celebridades a fazer a festa de Natal das crianças. O fato do VT da Ju ter ido ao ar, até como uma homenagem ao ator, não causou nenhum constrangimento. Ele só foi pego de supresa, pois este é o intuito do quadro (Arquivo Confidencial).
Eu conversei ontem com o pai da Ju, que me disse: ‘Jamais esquecerei o que o Caio fez pela minha filha. Muito obrigado’. Eu, quase sem voz, respondi ‘Obrigado o senhor, por nos deixar fazer parte desta família’.
Eu e o Caio nos apaixonamos pela Juju e sentimos muito a perda dela. Mas continuamos na luta contra esta doença. Não gostamos de divulgar o que fazemos, pois isso para nós é como uma oração: só remetemos a Deus e agradecemos por nos dar saúde, para que possamos abrir os olhos todas as manhãs e dizer ‘obrigado senhor por mais um dia, que eu possa fazer o melhor’. Fazer o bem sem olhar a quem! É isso que amamos fazer e é isso que continuamos fazendo”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios