Entretenimento

Caio Castro e Bruna Marquezine aproveitam festa juntinhos, sem Maria Casadevall

Mari ( Bruna Marquezine ) e Grego ( Caio Castro ) *** Local Caption *** Cap 4 - Cena 6 - Mari ( Bruna Marquezine ) e Grego ( Caio Castro )
Mari ( Bruna Marquezine ) e Grego ( Caio Castro ) *** Local Caption *** Cap 4 – Cena 6 – Mari ( Bruna Marquezine ) e Grego ( Caio Castro )

O tão comentado bom clima de entrosamento do elenco nos bastidores de ‘I Love Paraisópolis’ pode estar ameaçado. Segundo fontes do jornal ‘Extra’, Caio Castro, 26, foi a uma festa de aniversário de um produtor da novela sem a não assumida namorada, Maria Casadevall, 27, e passou a noite toda grudado em  Bruna Marquezine, 19.

Bruna Marquezine e Caio Castro só teriam se desgrudado quando uma frequentadora do local da festa, o quiosque Palaphita Kitch, na Lagoa Rodrigo de Freitas, resolveu tirar satisfações com o ator e jogou um copo de caipirinha nele. Irritado, o intérprete de Grego também jogou o conteúdo de seu copo na moça.

Depois da confusão, Bruna Marquezine e Caio Castro voltaram juntos para a pista de dança, sem se incomodarem com os olhares alheios. Tatá Werneck e o namorado, Renato Góes, também estiveram na festa.

Yahoo

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar