Entretenimento

'Cada um usa a pimenta que achar necessária', diz Paolla Oliveira, que vive prostituta contratada para agitar casamento

paola oliveiraNa pele de uma garota de programa que desestabiliza a vida de quatro casais em “Felizes para sempre?”, minissérie atualmente no ar na TV Globo, Paolla Oliveira defende sua personagem do rótulo de “desagregadora”:
– Danny chega para agitar, melhorar a vida do casal – opina Paolla, sobre a prostituta Denise, também chamada de Danny Bond.
A atriz, no entanto, nunca usaria de tal artifício para aquecer uma relação. Perguntada se faria alguma coisa do tipo em sua união de seis anos com o ator Joaquim Lopes, ela nem titubeia:
— Cada um usa a pimenta que achar necessária, mas para mim não – declara, fazendo um sinal de parar com a mão.
Ciente de estar fazendo um papel arriscado e inesperado em sua carreira, Paolla prefere não pensar na repercussão das sequências mais quentes diante do público.
— Você concorda que a expectativa pode sair do controle? E com relação ao beijo, beijo é beijo, quando você usa o termo beijo gay parece que está fazendo algo diferente, como beijar de cabeça para baixo. O beijo é o ápice de uma relação, e para relação de amor não existe tabu.
felizes para sempre
Segundo Paolla, ela e Maria Fernanda, a quem define como “ótima parceira de cena”, se divertiram bastante nas gravações.
— Ninguém quer fazer nada para afrontar ou para ser bacana porque saiu dos limites — afirma ela, que não se importa em expor o corpo dentro de um contexto — Sou bastante disponível a fazer o que o personagem pede.
Uma cena mais delicada, dentro de um contexto, também conta uma história.

O globo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios