Cotidiano

‘Cada pessoa diz o que quer’, responde comandante da PM a ACM Neto

CORONEL ANSELMO BRANDAOComandante-geral da Polícia Militar, o Coronel Anselmo Brandão negou a ausência de agentes da corporação durante a passagem do trio de Igor Kannário no Campo Grande, na segunda-feira (4) de Carnaval. Ele rebateu a fala do prefeito ACM Neto, que afirmou que “não havia polícia” na pipoca do Pássaro, o que teria culminado na demora para apartar as brigas.

“Não vou comentar isso. Cada pessoa diz o que quer. Eu só falo uma coisa: a polícia estava presenta. Tanto estava que ele passou, fez todo o percurso no Centro da cidade e não teve nenhuma intercorrência”, afirmou Brandão.

Para o Coronel, não havia nenhuma justificativa para um “grande efetivo” no local onde teria acontecido uma das principais confusões. Ficou marcado o momento de uma briga em frente à estrutura do SBT, logo que Kannário desceu do trio para conversar com o jornalista Alex Lopes.

“Não havia necessidade de colocar grande efetivo. Mas tinha (agentes) na retaguarda, na frente, dos lados. Mas quando aconteceu a ocorrência nós não estávamos próximos”, explicou.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios