Cotidiano

Cachoeira: Corpos de meninos mortos em incêndio ainda não foram liberados

Segundo informações do jornal A Tarde, a mãe dos meninos, Adelita Silva Melo, afirma que compareceu ao IML no dia 14 de junho para fazer o exame de DNA, exigido para a liberação.

cachoeiraApós 24 dias da morte de Állan Abner Melo Moura, 3 anos, e Juraci Melo Moura, 4, durante um incêndio em um casarão de Cachoeira, no Recôncavo baiano, os corpos das duas crianças ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Segundo informações do jornal A Tarde, a mãe dos meninos, Adelita Silva Melo, 36 anos, afirma que compareceu ao IML no dia 14 de junho, um dia depois ao resgate dos corpos para fazer o exame de DNA, exigido para a liberação. Ela relata ainda ter conversado com o diretor do instituto, Elson Jeffeson Neves da Silva, no último dia 21, mas não obteve um retorno sobre o caso. “Já fui ao IML quatro vezes, ligo todos os dias, mas ficam transferindo a ligação de setor para setor”, afirma.
 
Adelita afirma que tem feito uso cotidiano de calmantes. O IML afirmou por meio da assessoria de comunicação que a identificação de pessoas desaparecidas, vítimas de acidente (incluindo com múltiplas vítimas),e homicídio segue um procedimento técnico, e que devido à complexidade do exame, não é possível estabelecer um prazo de conclusão único para todos os casos. O IML aponta também que o tempo de liberação desses laudos depende também da qualidade da amostra encontrada no corpo. No caso dos meninos, está sendo aguardado o resultado dos exames de DNA. (BN)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios