Cidades

Cachê de Bel e Ivete não serão revelados pelo governo, afirma Portugal sobre trio sem cordas

JORGE PORTUGALO secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, ao Bahia Notícias, afirmou que a “grande preocupação de Rui Costa, da Setur e da Bahiatursa é com o carnaval de rua”. “Essa é alma do carnaval de Salvador.

O carnaval de salvador é a maior festa popular aberta do planeta e nós temos que dar essa oportunidade para o folião pipoca”, pontuou o gestor.  Ele diz que o governador deu uma “lição de casa” para a pasta de que apresentasse um projeto para repensar a participação do governo do Estado no carnaval de Salvador e buscar patrocínio de empresas privadas, e, assim, ampliar a participação dos trios independentes “para que o carnaval pipoca seja a marca do carnaval de Salvador”.

Leia mais

Fernanda Gentil posta mensagem no Instagram e fãs desconfiam de traição

Homem é morto a tiros na noite deste domingo em Jiquiriçá

Só 1 em cada 5 pessoas manifesta sintomas sintomas da Zika

As declarações foram dadas após o balanço de carnaval, realizado na manhã desta quarta-feira (10). Ainda na ocasião, o secretário de Cultura da Bahia, Jorge Portugal , foi questionado sobre a não revelação dos cachês pagos aos cantores Bel Marques e Ivete Sangalo para puxarem trios sem cordas na festa. Portugal afirmou que cabe a “empresa privadas e aos próprios artistas revelarem os cachês” e não o governo, pois os recursos pagos aos artistas são oriundos de patrocínio.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios