Esportes

Buscando a liderança da Série B, Vitória está pronto para encarar o Joinville

Com praticamente todo o elenco à sua disposição, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, resolveu não fazer mistério e já definiu os onze titulares que entrarão em campo nesta noite de sexta-feira (17), contra o Joinville, às 19h30, no estádio Manoel Barradas, pela décima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na defesa, uma única alteração em relação ao time que venceu o Guaratinguetá na última terça-feira, também no Barradão, por 2 x 0: a volta de Deola, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Douglas retorna ao banco de reservas. Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson completam o setor.
Já no meio de campo, a única novidade mesmo é Tartá. Beneficiado com a lesão de Leílson, que sofreu uma pancada na canela no duelo com o Guará, ele terá Pedro Ken ao seu lado nas armações das jogadas ofensivas. Na marcação, Michel e Uelliton estão confirmados, mesmo com a sombra de Fernando Bob.
O ataque, assim como nas duas últimas partidas, será formado por William e Willie. No banco, a surpresa é Elton, recém-contratado pelo clube junto ao Corinthians. Ele deve fazer sua estreia no decorrer do confronto.

 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Joinville

SÉRIE B

Data: 17/08/2012

Horário: 19h30

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (FIFA/SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo-SP e Paulo Cesar Silva Faria-MT

 

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e GÍlson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Willie e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

 

Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Diego Jussani e Gilton; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Marcinho e Lima. Técnico: Leandro Campos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo