Cidades

Buracos aumentam na BA 540 entre os municípios de Mutuípe e Amargosa

A Rodovia BA 540, tem 27 km de extensão, foi construída em 2003, ligando os municípios de Mutuípe à Amargosa. De lá para cá, o tráfego de veículos aumentou consideravelmente, transportando cargas pesadas da própria região, como farinha e cacau.

Via alternativa para os veículos que utilizam as BRs 101, 116 e 420, os buracos logo começaram a aparecer e o aumento na quantidade e no tamanho deles é algo que chama a atenção de quem precisa trafegar pelo local.

A Criativa On Line percorreu o percurso nesta quarta-feira e contatou as várias queixas que chegam dos internautas à nossa Redação. No local próximo a entrada do Córrego, Zona Rural de Amargosa, os buracos já comprometem a trafegabilidade.

Muitos acidentes já ocorreram  desde que a rodovia  foi construída e sem manutenção contínua, a cada dia que passa a via apresenta mais buracos, aumentando assim as chances de acidentes e fazendo com que os motoristas redobrem a atenção, desviando-se, muitas vezes para as laterais, pois ao ser construída em vários pontos não há acostamento. (Criativa On Line)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo