Geral

“Bujão” é assassinado em Itabuna

Um homem identificado por Adelino Batista de Oliveira, de 54 anos, popularmente conhecido pelo prenome “Bujão” foi encontrado morto, dentro de casa, nesta segunda-feira (24), em Itabuna, no sul da Bahia.

 O crime ocorreu na Rua Santa Rita, bairro Califórnia, as informações são do Verdinho Itabuna, ainda segundo o site, no local funcionava um pet shop, pertencente a “Bujão” e também uma distribuidora de água.   

Segundo o irmão da vítima, o principal suspeito do crime é o companheiro de Adelino. Ele estava preso, mas foi liberado na sexta-feira (21), mediante pagamento de fiança, feito por Bujão. O paradeiro do suspeito é desconhecido.

Bujão

O perito Sérgio Murilo, revelou ao site que o crime foi praticado com requintes de crueldade, sendo difícil identificar no momento a causa da morte. O apontado pelo crime é considerado um homem bastante agressivo.

Adelino, foi encontrado amarrado por fios e com um saco plástico na cabeça. Não foram encontrado sinais de uso de arma de fogo, mas há sinais de que ele foi assassinado por um objeto cortante. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Bujão
Local aconteceu o crime. Foto: Verdinho Itabuna.
Bujão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios