Cidades

Buffet infantil é destruído por incêndio no Caminho das Árvores

incendio no caminho das arvoresUma casa de festas pegou fogo no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (7). O incêndio começou por volta das 8h30 no buffet infantil Na Selva, localizado na Alameda das Cajazeiras, perto da Universidade de Salvador (Unifacs).
 
Dois funcionários estavam no local quando o prédio de quatro andares começou a pegar fogo nesta manhã, informou o Corpo de Bombeiros. Segundo os funcionários, um curto-circuito no ar-condicionado do segundo andar provocou o incêndio. O fogo se propagou por todos os andares do prédio, e somente a fachada do imóvel não foi atingida pelas chamas.
Veja também
Dia Internacional da Cerveja: especialista desvenda 15 mitos e verdades
Carta de renúncia de Dilma Rousseff estaria pronta, diz fonte no planalto
Lançando biografia, Thammy Miranda conta que nunca fez sexo com homem
De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, João Rodrigues, as labaredas eram muito altas, e uma possível demora em acionar o socorro pode ter aumentado a proporção do incêndio. “O incêndio deve ter começado por volta das 8h, mas só fomos acionados às 8h30.
 
Demoraram de chamar os Bombeiros. Do quartel já deu pra perceber as dimensões do incêndio porque de lá já se viam as chamas”, disse o subtenentea. (Informações e fotos: Correio da Bahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo