Cotidiano

Bruno sobre mais mulheres em secretariado: ‘Estão aqui por suas capacidades’

O prefeito eleito Bruno Reis (DEM) escalou para o secretariado quase o dobro do número de mulheres que atuavam no governo de ACM Neto (DEM). Em evento no Wish Hotel da Bahia nesta segunda-feira (28), ele disse que as escolhas não tiveram relação com o sistema de cotas, mas visaram a competência das profissionais.

“Temos doze mulheres em posição de destaque em nossa equipe. E não é imposição, para dizer que está preocupado com a pauta da mulher. São mulheres competentes, qualificadas, com experiência, que se destacaram em suas áreas, e convidei para compor nossa equipe. Diante dos desafios que coloquei, o trabalho delas será fundamental. Tenho muito orgulho de ter construído esse ambiente”, disse Bruno.

Além da vice-prefeita Ana Paula Matos, entregam o secretariado Ivete Sacramento (Semur), Marise Chastinet (Semop), Mila Paes (Semdec), Renata Vidal (Secom), Giovanna Victer (Sefaz), Edna França (Secis), Tania Scofield (FMLF), Luciana Rodrigues (PGM), Isabela Argolo (FCM), Fernanda Lordelo (SPMJ) e Maria Rita Garrido (CGM).

“É bom trabalhar com mulher. Não é atoa que Ana Paula está comigo há 20 anos. Cada uma tem seu estilo. Às vezes eu estouro um pouco mais, a mulher com sua sensibilidade… Mas todas estão aqui por sua capacidade, todas se destacaram. Tenho certeza que, com as oportunidades que daremos, essas apostas darão certo”, completou o democrata.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo