BrasilGeral

Bruno Reis sobre vídeo com Bolsonaro: ‘Foi para agradecer’

O prefeito Bruno Reis (DEM) disse que foi sua a iniciativa de gravar o vídeo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Questionado diversas vezes por jornalistas sobre o assunto durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, o democrata afirmou que o registro foi um forma de agradecimento.

“Existe um presidente eleito, goste ou não goste. Ele é presidente pelo menos até dezembro de 2022. Irei quantas encontrar com ele quantas vezes forem necessárias. A iniciativa do vídeo foi minha para agradecer ao presidente por estar enviado o projeto para o senado”, justificou o prefeito.

“Nos estamos ainda há 16 meses das eleições. Fui eleito para governar a cidade. Sempre disse que irei procurar a todos. Esse é o meu papel como prefeito e para isso contei com o conselho do prefeito ACM Neto, de que você tem que procurar todo mundo. Tem que ter a capacidade de construir , fazer as pontes para trazer benefícios para a cidade. Ao ir a Brasília buscar recursos eu estou cumprindo meu papel como prefeito. As minhas posições são claras e não preciso estar aqui para dizer qual será o meu apoio em 2022”, complementou.

Bruno cumpriu agenda em Brasília na quarta (2), onde confirmou a aprovação de financiamento no valor de 125 milhões de dólares através do Banco Mundial para ações na área social, saúde e educação. Na visita, também foram garantidos recursos para a conclusão do BRT.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo