BrasilGeral

Bruno Reis rebate Leão e diz que não houve pedido de licença para a ponte Salvador-Itaparica

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) disse nesta sexta-feira (24) que até o momento a gestão municipal não recebeu nenhum pedido de avaliação de licença para a obra da ponte Salvador-Itaparica.

A declaração ocorre após o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), informar que o Estado estaria aguardando a Prefeitura da capital baiana liberar as licenças para avançar com o projeto e iniciar as obras do equipamento.

“Que eu tenha conhecimento, não foi dada entrada em nenhum pedido em relação a ponte Salvador-Itaparica. A última declaração que eu vi na imprensa do governador Rui Costa é que ainda estavam fazendo a sondagem para identificar onde seriam fixados os pilares da Ponte, então creio que ainda não tenha projeto executivo para ser apreciado pela Prefeitura”, disse.

Bruno acrescentou ainda que análise das licenças “não tem nada a ver com posição política-partidária”. “Antecipo que se tiver sido dada entrada, terá toda celeridade, como ocorreu no metrô e no monotrilho. Sempre vou colocar os interesses da cidade acima da questão política. Não vamos politizar esse assunto”, afirmou.

Ao informar que o governo estadual aguarda a liberação dos licenciamentos, Leão, que é também secretário de Planejamento da Bahia, disse ao jornal Tribuna da Bahia que a empresa chinesa responsável pela obra já havia dado entrada nos pedidos.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo