Esportes

Bruno Henrique não tem fratura na perna e alivia rubro-negros

O susto inicial virou alívio no Flamengo. Bruno Henrique, que deixou o campo logo após empatar a partida contra o Del Valle em 1 a 1, fez exames na perna direita, com o resultado sendo o melhor possível: sem algum tipo de fratura na região.

O clube carioca informou que foi apenas uma trauma. Após o choque, o atleta foi carregado de maca e, chorando muito, encaminhado direto para o hospital. Existia o temor de uma fratura, que comprometeria boa parte da temporada do jogador.

Em campo, o Flamengo deixou o Equador com um empate em 2 a 2. A equipe rubro-negra saiu perdendo, já que Murillo abriu o placar de falta na primeira etapa. No segundo tempo, Bruno Henrique empatou após bela jogada. Pedro, substituto do camisa 27, aproveitou passe de Everton Ribeiro e virou. No entanto, nos minutos finais, a arbitragem assinalou pênalti cometido por Rafinha, e Pellerano deixou tudo igual.

Com o resultado, o Rubro-Negro agora precisa vencer para ficar com o caneco, no dia 26, no Maracanã. Como não há o gol qualificado, qualquer empate leva a decisão para a prorrogação.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar