Entretenimento

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com irmão de Giovanna Ewbank

Depois de Caio Castro e Grazi Massafera serem clicados no maior clima de romance no Rock in Rio, chegou a vez de Bruna Marquezine dar o ar da graça no Festival.

A atriz foi flagrada aos beijos com Gian Luca Ewbank, irmão da atrz e apresentadora Giovanna Ewbank. Segundo o colunista Leo Dias, o casal chegou ao local acompanhado de Bruno Gagliasso, Giovanna e outros amigos.

Após uma passagem pelo espaço VIP da festa, Bruna e Gian escolheram um lugar mais reservado da Cidade do Rock para aproveitarem o evento, mas acabaram sendo filmados aos beijos por fãs que também curtiam o RiR.

A publicação afirma que o casal deixou o Rock in Rio de mãos dadas e sem nenhuma preocupação em serem vistos.

Gian Luca é apontado como affair de Bruna desde o final de 2018. Os dois passaram a virada de ano juntos em Noronha, mas negaram estarem se envolvendo romanticamente.

Nas redes sociais, Bruna desabafou após o flagra. “Mano… Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo mais. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, disse.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo