Entretenimento

Bruna Marquezine é apontada como amante de Arthur Aguiar

A atriz Bruna Marquezine teve o nome envolvido em uma verdadeira cama de gato com as traições do também ator Arthur Aguiar.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a ex-global foi uma das amantes do ator enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti.

O caso entre Bruna e Arthur teria acontecido na época em que contracenaram juntos em 2014 na novela ‘Em Família’.

Bruna ironizou a situação após ser questionada por uma fã nas redes sociais. “Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando”. A atriz então respondeu: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic”. Logo em seguida rebateu Leo Dias:

Quem também teve o nome citado na lista de amantes de Arthur Aguiar foi a atriz Alice Wegmann, que teria saído com Arthur enquanto ele estava com Lua Blanco e Pérola Faria ao mesmo tempo.

Nas redes sociais, Alice se pronunciou. “Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres”, afirmou.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar