Entretenimento

Bruna Linzmeyer revela preocupação com os pais por namorar uma mulher

Na festa de lançamento da novela ‘A Força do Querer’, uma das estrelas da trama, Bruna Linzmeyer acabou tendo que responder perguntas sobre sua vida pessoal. Ao falar sobre feminismo, a moça foi questionada sobre o seu namoro com a cinesta Kity Féo.

Sem confirmar ou negar, no momento, a atriz diz que se preocupa apenas com a opinião dos pais, segundo informa o Extra. “Não leio muito essas notícias que saem. De vez enquanto eu ligo para os meus pais e pergunto: ‘E aí, tudo bem?’ E eles respondem: ‘E aí, minha filha, alguma coisa para contar?’. Eu meu preocupo com o que os meus pais pensam, porque eles são de outra geração e de outro lugar, mas também tenho uma comunicação muito afetuosa com eles. E se eles estão bem, eu também estou bem”, disse.

 

E continuou: “Entendo que as pessoas ficam muito interessada na minha vida, porque eu estou na casa delas todos os dias, mas eu tendo a manter sempre um lugar que é meu, e acho que eu mantenho: me preservo de alguma maneira. O meu trabalho se coloca na frente”, desabafou a moça.

Bruna tem 24 anos e, ainda segundo o jornal, namora Kity Féo, de 48. Em entrevista, Bruna já admitiu que namora uma mulher.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo